Panda Marketing

Identidade Visual

É o início de tudo!

Uma marca, para vender, precisa ser reconhecida e para isso temos a Identidade Visual da Marca.

Nome lindão, né! Mas panda, o que é isso? 

Identidade visual é um conjunto de elementos formais que representa visualmente, e de forma sistematizada, um nome, uma ideia, um produto, uma empresa, uma marca, um projeto ou um serviço. E para isso, temos como base da ID o logotipo.

Ativo 30
5576597

Logotipo

Criação de arte de identificação de marca composto, geralmente,  de fonte (letra) e símbolo.

Realizamos o desenvolvimentos de todos os tipos de logotipos. São eles:

Manual de Identidade Visual

Após o logotipo temos a identidade Visual. Com isso o manual de marca torna-se o um documento que traz um compilado de informações sobre como os elementos visuais relacionados a uma empresa devem ser utilizados, tanto no branding como em campanhas de marketing e publicidade.

Esse documento deve ser consultado durante a criação de qualquer peça, layouts de design gráfico ou vídeos — sejam eles divulgados online, sejam eles divulgados offline. Ele indicará quais cores usar, como aplicar o logotipo, com qual tipografia trabalhar, entre outros detalhes.

Ativo 10
Ativo 8

Mascote

Tanto no design e quanto no marketing, o mascote é um personagem. Uma imagem personificada que representa uma marca, empresa ou figura pública. O termo original do francês “mascotte”, significava amuleto da sorte.

Slogan

Slogan é uma frase utilizada para gerar identificação com uma empresa, marca ou solução que ela oferece. Em geral curta e de fácil memorização, é construída para fixar-se na mente do consumidor, reforçar autoridade e ser uma escolha natural quando uma necessidade de compra surgir.

4567334

Portfólio